Seguidoras

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Começando o ano com LILÁS

Hello, meu povo! Sentiram a minha falta? Hahuhauha!

Não dou as caras por aqui desde o Natal, mas agora acho que eu pego no tranco, sabe como é...esse 2014 será o ano da preguiça, o ano da Copa, o ano dos feriados e eu acho que eu já entrei no clima, kkkkkkkkkkk!

Bom, deixando a brincadeira de lado, eu não estou com muito tempo e não ando cuidando muito das unhas, algumas quebraram e eu cotoquei tudo. Só que por conta disso, eu desaminei de pintar e de postar no Blog.

Só hoje resolvi vir postar e vou mostrar duas nails que fiz, uma recente e outra de umas duas semanas atrás, pois a da semana passada eu não fotografei. 

Juntei essas nails porque tem a mesma cor e ouvi dizer que é a COR DO ANO!  O que eu tenho a dizer? Achei ÓTIMO! É minha cor favorita mesmo, seguida do azul, hahaha ... Vcs vão se cansar mais ainda de me ver com roxo/lilás. \o/

A unha de hoje:

  • Creta - Jequiti + Lorrac Premium Top Coat 45
Esse Jequiti tem uma excelente pigmentação, seca relativamente rápido e a única coisa que eu tenho a reclamar, se é que posso chamar isso de reclamação, é que no vidro a cor é mais clara e nas unhas ele fica um tom mais escuro. Não menos lindo. =P

Já o Lorrac é um glitter que me surpreendeu, pois tem até flocadinhos e filetinhos no meio, tudo bem delicadinho, amei!

Foram duas camadas do Creta e uma do TC45, bora ver!








Outro que usei dia desses foi o Paradise da DNA Italy, versão 3-free com vidro fofo!
Foram duas camadas + uma camada dos dois glitters novos da Mohda nas filhas gêmeas. Nesse dia estava um calor tão grande que quando o esmalte secou, virou um chokito ¬¬
Só o tc Ideal pra resolver, hehe...





Bom, gente... é isso! Vou tentar arrumar mais tempo pra vir aqui e não deixá-las tão abandonadas assim, prometo!

Beijocas e comentem!

Brubs  *___________________*

10 comentários:

  1. Ficou lindo flor.. adorei! :)

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As duas estão lindas
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre conseguimos postar... eu também dei um tempo... precisava...
    Mas não desistas he he
    Animo... e posta mesmo cotocas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor! Sou fascinada pelos tons de roxo e lilás!
    Beijos,
    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
  5. Só esmalte digno e na moda ;P
    (nem gosto de olhar Lorrac, aqui nesse fim de mundo isso non ecziste :/ )

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Ah, Brubs, não desanima, não! Cotoquinhas são super charmosas e quero vê-las por aqui! Há algum tempo estou babando pelos Jequiti Aviva, mas ainda não consegui comprar. Essa linha Premium da Lorrac tá bem linda! Amei as esmaltações! Pena que esses Mohda tem que pescar, né?

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. As duas combinações estão lindas Brubs!
    Mas não desanima mesmo não. A correria é a mesma para todas nós, mas cuidar das unhas é tão bom... hehehehehe
    Tem mani fofa lá no blog hoje.
    Beijão e uma ótima terça.
    GioNails | Gio_Nails

    ResponderExcluir
  8. amooo lilás!!! Fica super!
    AMeii este glitter Lorrac! AMo glitter, néé!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as duas manis.
    Eu amei a cor do ano ser violeta, porque como você esse tom e o azul são minhas cores preferidas!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  10. Tenho vários da Jequitiiiiiii!!! huhauhahauhauhau Adorei a qualidade e as cores, mas não tenho o Creta. É lindo! Adorei estes glitters da Lorrac, são tão delicadinhos e lindos! Ainda não usei esse...adivinha porquê? Quero muito um dos DNA novos! Adorei os vidros e as cores são bonitas também.
    Beijoks

    ResponderExcluir