Seguidoras

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Se Joga

Heeey gente! Como estão?

Sumi, mas tô de volta...

Hoje o esmalte é da coleção nova da Colorama, "Papo de Salão", o Se Joga

Achei que ficou faltando uma exclamação né, mas tudo bem, hehehe... 

Paguei caro nesse glitter "forte" e confesso que esperava mais. Não tô reclamando, achei ele lindo, mas não vale o preço absurdo que as lojas estão cobrando. Paguei em torno de 9 Dilmas! Eu hein... Haja vício, viu...

Bom, esse glitter é um prata acizentado com brilhos holográficos e alguns floquinhos dourados, o que deu todo o charme. Pena que nas fotos não saiu nada disso...hahaha!  =P

Por baixo eu passei uma camada do Vira Lata da Risqué só pra não ficarem aqueles buraquinhos falhados muito aparentes, sabe? 

Não reparem as unhas que ainda estão curtas, em especial a do dedo médio, que vive descamando e quebrando. A bicha não quer ficar grande... =(








Foram duas camadas dele e não vi necessidade para mais, o pincel vem bem recheado de glitter. Espero que não seja chato de tirar.

Beijoca da

Brubs  ^______________^

12 comentários:

  1. Que lindo que ficou :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Mas acho q para tirar...xiiii.....rs
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma lindeza...o preço que não ajuda.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso este glitter... fiquei apaixonada... mas o preço é bem salgado... será que compensa??? Com tantas alternativas, acho que exageraram um pouco no preço :(


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Menina, adorei esse Colorama, peguei ele várias vezes na mão mas não dava nada, agora eu quero kkkk..bjusss Arii Góes
    http://www.esmaltadaseperigosas.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa, 9 dilmas!!! o que está acontecendo com o preço das marcas nacionais!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindão, Brubs, mas não tenho coragem de desembolsar 9 dilmas nele!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, Brubs! A Colorama resolveu tirar com a nossa cara, e cobrar esse precinho "simpático" SQN! Só que viciada não tem conversa, fui a quatro lojas e o preço era por volta de R$11,00. Até entrar na quinta loja e achar por R$ 7,98! NOSSA, QUE PECHINCHA!! huahuahuhauhuah Que alívio ver que é tão lindo, e não vou chorar de raiva por ser uma trouxa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O esmalte é lindo, o preço não... Por que os nacionais estão ficando tão caros?

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  10. Nossa como é lindoooooooo.. e eu nào consigo achar em nenhum lugar desta cidade! :(
    beijos
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ainda não usei o meu esmalte desse, mas adorei nas suas unhas!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir