Seguidoras

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Unha do Natal =D

Oi people!

Bom, hoje venho com a unha que fiz pro Natal, nada demais, não tô muito no clima, a chuva danada que está no ES não tá deixando ninguém ficar animado. Além disso minhas mãos ficaram num estado lastimável depois do faxinão que tive que dar na casa, pois aqui por ser no último andar, nós também fomos afetados...

Não usei nada de novidade, na verdade quis colocar algum glitter pra segurar o esmalte a semana toda, pois não estou tendo muito tempo, e é até bom pq meus dedos estão precisando de um descanso. Duas unhas quebraram no meio da faxina e me restou então, dar uma leve cotocada no resto. 

Passei 2 camadas do Malícia da Risqué e uma do Pop Up da Colorama. Fiquei um moranguinho! Hehehe...

Um Feliz Natal a todas vcs, que só venham alegrias e o mais importante, saúde! O resto a gente corre atrás, né?





Um beijão da

Brubs  *__________________________*

10 comentários:

  1. Amei essa combinação, ficou uma graça
    Feliz Natal para você e sua família. Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo deu moranguinho! Espero de coração que as chuvas dêem trégua e vcs possam passar um Natal tranquilo!
    Bjus e Feliz Natal!

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. O pop up é mt lindo, amei a combinação!
    Feliz Natal!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu moranguinho Brubs! arrasou na combinação, tenho os dois... posso copiar?
    Muita força nesse momento, espero que as chuvas cessem e vocês possam passar um Natal iluminado!

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
    GioNails

    ResponderExcluir
  5. Uma graça seus moranguinhos!!!
    o natal aqui vai ser quente!!! Estava tão fresco esses dias e de repente calorão! Boas festas pra vc!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma lindeza! moranguinhos!
    Feliz Natal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo, mais lindinho que os moranguinhos que já vem prontos! Ameeei!!!
    Feliz Natal
    Beijoks

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, parece morango mesmo!
    Feliz Natal!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Que mani mais fofinha, Brubs, adorei a combinação! Feliz 2014!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa cor! Ameii os dois juntos!
    Meniina estou igual vc.. Acabei com minhas unhas numa mega faxina! hahaha Mas pelo menos já já cresce ne :))

    Bjinhooos e Feliz 2014!

    ResponderExcluir