Seguidoras

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

The Thrill of Brazil + Medallion

Oi pessoas, belezinha?

Hoje trago dois importados lindos, porém chatos de limpar.

O Thrill of Brazil é um vermelhão da OPI que se não me engano foi um dos primeiros que comprei da marca. Ele é bem vivo, bem pigmentado, mas ô bicho ruim de limpar! Aff, sempre passo raiva com ele, SEMPRE! Mas deixar de usar é que não vou! kkkkkkkkkkkk Deve ser a terceira vez que passo esse maledeto! 

Como adoro sair desfilando minha riqueza por aí, tratei de jogar um glitter de muito ouro, o meu divo Medallion da China Glaze. Eta esmalte lindo! Mas um saco pra limpar, como todo glitter... Enfim, a esmaltação não ficou uma maravilha, mas no dia seguinte eu até que gostei! 

Vamos ao resultado:





É isso aí meninas, é o que tem pra hoje!

Logo mais venho com a nail do Halloween.  ^^

Beijos,

Brubs  *_______________*

7 comentários:

  1. Que linda que ficou....
    Me lembrou natal rsrs adoooro rsrs
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O da CG é perfeito, ficou bem natal msm hahahahah
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vermelho e dourado são puro luxo! Lindíssimos!
    Bijus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Thrill of Brazil é muito lindo, faz tempo que namoro esse vermelhinho! Juntar com o Medallion é covardia, hein? Ficou um luxo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. lindo mesmo e a combinação ficou maravilhosa
    :D
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Esse vermelhão da OPi é lindo Bru, mas esmalte que é chato de limpar tb me irrita e dificilmente uso de novo .... hehehehe
    Já o dourado não me atrai tanto, tenho uma birra com essa cor, não uso nada dourado. Mas acho bonito esmalte nesse tom (nas unhas alheias,claro!).

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir