Seguidoras

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Outubro Rosa, parte 2

Olá gatonas!

Como prometi, hoje tem outros rosas usados em homenagem ao Outubro Rosa. Reuni cores de marcas novas, mesclando com cores já antigas, porém não usadas anteriormente. Vamos a elas então!

Para começar eu resolvi pegar esse esmalte que ganhei há quase 1 ano atrás, o Fior di Piesto + Trasparente Glitter, da marca Collstar. Fácil de passar e de limpar os cantinhos. Foram duas camadas e nas gêmeas passei uma camada do glitter. Eu não errei o nome não, tá gente, é assim mesmo "trasparente". Tá escrito em italiano. ^^



Outro que desenterrei foi o Make B Milan Style Nude, um nude rosado com um shimmer dourado, um pouco brega, não curti a cor, mas não me desfiz dele, porque numa terra de muitos glitters, qualquer esmalte caquento por baixo fica bonito, kkkkkkkkkkkkk! Foi aí que tive a ideia de passar o Sparkling, da Revlon por cima. Pronto, ficou do jeitinho que eu gosto, na foto não está tão divo, mas pessoalmente tá uma graça. Usei duas camadas do Boticário e uma do Revlon.





Tem marca nova no mercado, pelo menos em se tratando de esmaltes...é o caso da Beautylab. Esses esmaltes são lindos demais, aos poucos irei mostrar um a um. Não são 3 free, mas os componentes venenosos estão em pouca quantidade. O legal é que a fórmula contém colágeno. =)  Separei 3 rosinhas, são eles:

O Nude, que pra mim é rosado, por isso entrou no post:


O Pinkie Pink, um rosa bem aberto, mas que não chega a ser cheguei. Tem uma pegada coral de leve...


Inventei de fazer uma filha única no mindinho e passei o Flash da Colorama e o Nuvem de Paetê da Risqué. ^^


E por último, o Pink Rose. Adorei a cobertura dele! Se quiser passar só uma camada, dá tranquilo!



Encerro por aqui a minha homenagem ao Outubro Rosa, e que vcs aí, mulherada, se cuidem, façam o auto- exame, prevenir sempre é melhor que remediar, certo? 

Em breve eu volto com algo relacionado ao Halloween, se eu conseguir fazer alguma nail que preste, kkkkkkkkkkkk.

Beijos,

Brubs  *________________*


PS: As fotos dos esmaltes Beautylab que estão com minha logo colorida são de uso exclusivo da Esmalteria Rhelva Regina, portanto, não podem ser reproduzidas sem autorização.

5 comentários:

  1. Bru ... adorei as esmaltações!!

    A que mais curti foi a primeira, adorei aquele glitter.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindezas tudo...amei o vidrinho chiquetozo do primeiro.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei todas as cores!!! Não poderia escolher uma. Lindíssimas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos, Brubs! Babei no vidrinho duplo e nos Beautylab!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Lindo teu Outubro Rosa! Todas as cores são incríveis, mas gostei muito do Pinkie Pink da Beautylab! Achei o esmalte caro, mas o vidro é bonito e cobicei muito! Adoro o Revlon, já usei o meu algumas vezes. O italianinho é um show de riqueza! Tudo muito fofo e bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir