Seguidoras

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pink Donut - Latika

Oi pessoas, bão?

A lindeza que trago hoje é o Pink Donut da Latika. Gente, que esmalte lindo! E que qualidade! Amei esmaltar com a marca, se eu soubesse que era tão boa, teria comprado uma penca! Não sei porquê, mas antes de usar eu tinha a ideia de que era ralo...mas nada disso, bem pigmentado, cremoso na medida certa e claro, cor maravilhosa que eu adoro!

Difícil mesmo foi captar a cor real dele, mas dá pra ter uma noção. A marca não é barata, mas quem gosta de vidrinho diferente, o Latika é todo fofo, pena não ter o pincel achatado.






Pensando seriamente em comprar mais algumas cores, hehe... Amei!
Foram duas camadas.

E vocês, tem algum? Gostam ou não?

Beijocas,

Brubs  *________________*

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE COR MAIS LINDAAAAAAA !!! *_*

    ResponderExcluir
  2. Olha, não gosto mesmo de rosa, mas olhando esse dá pra ver que a qualidade é maravilhosa, e sua esmaltação ficou perfeita. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também tô apaixonada pela marca !!!
    Tenho o blueberry :)
    Também estou pensando em comprar mais !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. UAU
    Que rosa fenomenal
    Fiquei totalmente apaixonada
    Já estava com saudades de visitar os cantinhos que adoro, e este é um deles... de volta :)
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Achei este esmalte LINDO. Ainda não tenho nenhum da marca, pode ser que eu comece justamente por ele ;P


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que rosa maravilhoso !! Ameii !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também tinha essa ideia que o Latika era ralo, não sei porquê. Ganhei um Dourado, bem bonito, mas ainda não usei. Achei o Pink Donut lindo, e adorei saber que tem ótima qualidade. Se eu encontrar, talvez eu compre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindona essa cor, amei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindaah cor,amuuu rosa,puxado p/cor pink,arrasou !Tenho um da Latika tameiin,a cor é Memóries,é lindo é cintilante e é uma cor acobreada.Uma dica p/usá-lo: pinte todas as unhas c/esmalte preto ou o " dara " da Risque e o dedo da filha ùnika passe o Latika 'memóries " dpois vcs me contem...Arrasa,fk lindo e quem curte esmaltes escuros como eu,vai adorar..

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo!
    Tenho muita vontade de usar os esmaltes dessa marca, o vidrinho é lindo, espero que a qualidade também seja muito boa.
    Bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir