Seguidoras

terça-feira, 21 de maio de 2013

Festival Ludurana

Oi girls, 

Hoje mostro pra vocês um festival de Ludurana, já que estou com um bocado de esmaltes da marca aqui para fazer swatches para a Esmalteria Rhelva Regina. =D

Em todos usei duas camadas e nada de top coat. Vamos ver?


Brower

Correta

Glamour

Açaí

Lindeza

Ayê

Achei o Glamour bem delicadinho e ótimo para quem não gosta de ousar e curte cores delicadas, muito bom para se usar numa entrevista de emprego...

Adorei a cor do Lindeza! Achei a minha cara! Foi muito fácil esmaltar com ele, nem mancha.

O mais chatinho, porém bem bonito, foi o Ayê. Deu bolinhas, aff... 

O Açaí me lembrou o Noite de Gala da Colorama.

O Brower é um vermelho alaranjado e perolado super bonito, adorei.

 O Correta é um rosinha meigo que toda garota deve usar um dia...hehe.


Bom, esses foram os de hoje, em breve eu volto com muito mais.

Beijos,

Brubs  *________________*



7 comentários:

  1. Lindos os esmaltes, o brilho é maravilhoso!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei todos mais o açaí é o mais lindo para mim, Seguindo e curtindo flor, retribui ? Beijinhos
    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts
    instagram:@lisandrasperansa

    ResponderExcluir
  3. aaaah amei o Glamour e o Correta !! Perfeitoos :)

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que brilho tem esse Açaí!
    Lindos
    bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a bonequinha
    :D
    e adorei o Glamour
    :D
    bjjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia o Brower nem o Açaí. Eles são lindos. O Lindeza e o Correta eu tenho. Os outros são bonitos, mas o Ayê sempre vejo decantado nas lojas, por isso nunca comprei! Espero que a Ludurana tenha melhorado a fórmula, porque os esmaltes são lindos e do bem!
    Beijos

    ResponderExcluir