Seguidoras

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Realize Tudo

Oi oi oi!!!

Feliz Natal, amores!!! Que essa data seja comemorada com muita alegria perto de quem a gente gosta! E muitos vidrinhos de presente, quem sabe? kkkkkkkkkkkkkk

Ainda na onda nos prismáticos da Impala, o único que faltava pra usar era o Realize Tudo. Ele é um xuxuzinho rs 

O prisma é tímido, mas eu nem ligo, é fofo toda vida! Hehehe. Por baixo dele usei uma camada do Festa, da Passi Nati, outro esmalte mara, que foi presente da minha amiga secreta do BS! Ficou lindão e resolvi usar na noite de Natal. 







Gostaram? Eu até pensei em fazer alguma arte ou carimbar, mas não sou adepta de unhas natalinas. Também pensei em usar um esmalte magnético, mas kd a paciência? Com o calor que tá fazendo aqui eu queria mexer com cores que não me dessem nenhum tipo de trabalho... #folgadamodeon!^^

Meninas, um grande beijo e até o próximo post!

Beijocas,
Brubs *______________*

7 comentários:

  1. A eles são tímidos mas são lindos
    eu adorei a combinação
    ficou linda demais
    Feliz Natal
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Nas suas fotos ele parecem bem mais holo :D Ficou lindo *-*
    Mil beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da cor dele, é bonito.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É lindinho mesmo sem grandes holografias! Gosto de me surpreender com esmaltinhos fofos, esta coleção é bem assim. Se a gente quiser mais holografia, é só usar uma camadinha de Hefesto ou Psicodélica. Mas achei tão bonito assim, que seria um pecado alterar alguma coisa nele! Sabe que esta é a cor que menos gostei? Só que vou dar uma chance para ela...quero ver como ficará nas minhas garrinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. REalmente ficou lindo!!!
    Amei a combinação!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei meus prismáticos, mas agora eles furarão a fila!hahahaha
    Lindooooooooooo!!!
    bjokas


    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já usei esse lindinho também e adorei, só achei meu ralinho, mas nada de mais. A cor é muito linda, ainda não tem nenhum outro holográfico nesse tom, mesmo que o prisma dele seja discreto... Seguindo aqui, fofa! Adorei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir