Seguidoras

domingo, 23 de dezembro de 2012

Coral Fashion + presentinhos de Amigo Secreto

Olá amiguinhas! Como estão de preparativos pro Natal?

Escolheram a cor? Eu já esmaltei e no dia eu posto. Por hoje vou de um coralzinho fofo que ganhei da parceira Up Colors, o Coral Fashion.

Ele tem uns micro brilhos dourados que são uma graça. Única reclamação é que é muito ralinho...eu passei 3 camadas e mesmo assim a cor continuou fraquinha...Pelo menos não deu bolinha, ufa!!!

Vamos ver as fotos?






Ele é super lindinho, ficou mais bonito do que nas fotos pra falar a verdade...

Gente, ainda nessa de esmalte e fim de ano, olha as lindezas que ganhei da minha amiga secreta!!!! É brincadeira lá do grupo Beauty Stuff da Carol lá do Facebook! Tô toda boba, pq além de esmaltes ganhei uma porção de guloseimas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu mesmo, AS!!! Tudo perfeito!!!
Até meu cachorro ganhou um pingentinho de ossinho, que lindo, gente!!!! \o/


Bom, vou ficando por aqui já desejando um ótimo Natal a todas!!!
Beijão!!!

Brubs *_______*

6 comentários:

  1. Que cor linda, amei! E quanto esmalte lindo você ganhou! Mal posso esperar pra ver eles nas suas unhas! Mil beijos e um feliz Natal! <3

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor, super fofa :D
    Uau, qts guloseimas ;D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Brubs! que linda esta cor da UP, estou in love pela marca, comprei quando fui pra MG, mas aqui em porto alegre nunca vi...
    Que presentes maravilhosos!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok e feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. QUe presentinhos lindos... e este rosa é mimoso e delicado...
    Bjs e Bom Natal!!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. adorei o esmalte, linda cor. Que presentes lindos.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o Coral Fashion! Quando falam que é ralinho, dá vontade de "engrossar" com maizena... huahuahuaha ainda mais um tão lindinho assim! É uma cor ótima para o verão, né?
    Beijos

    ResponderExcluir