Seguidoras

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Magnífica - Ludurana

Pensa num esmalte lindo! Pronto, eu penso sempre nesse, não sei porquê, pois nem é minha cor preferida hauaahuaha! Mas falando sério, esse holográfico é super bonito, vejo a holografia dele sem precisar do sol, o que é demais, pode falar...=P Pena que essa coleção Aurora Boreal da Ludurana seja tão cara! E pra piorar é limitada! kkkkkkkk .
Foram duas camadinhas e mais uma do roxinho da Colorama, pois pintei mal e porcamente à noite e não queria que amassasse. Um dia depois eu carimbei, mas isso vai ser assunto para um post futuro em que reunirei algumas carimbadas inéditas. Me aguardem!
Única coisa que não achei lá essas coisas foi que o cheirinho dele saiu rápido, diferente dos outros da coleção que tenho. Enfim, vamos às fotos? Com vocês...Magnífica!






Bonito o menino, né?
Até a próxima!
Bjos
Brubs ^____^

16 comentários:

  1. Realmente ele é lindo !! Dessa coleção só comprei um holográfico ,mas todos são lindos.
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo de mais!
    Essa coleção da Ludurana é MARA!
    Beijos
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esta cor também não está na minha lista de favoritas. Mas não dá pra negar a beleza e a perfeição deste prisma. Dá até vontade de comprar um...só de olho grande! hahaha Quero ver a carimbada, fiquei curiosa!!

    ResponderExcluir
  4. Bonito? kkkkkkk ele é liiindo!
    Vi essa coleção numa loja, mas nem lembrei de trazer. Tava louca desejando os da Kolt, ai gastei o money só neles.
    Holográfico azul é uma coisa linda dos céus *-------*
    Beeijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor
    eu adorei
    ficou linda
    essa cor é maravilhoso
    e suas unhas são lindas!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é um luxo só.
    Tenho e não me arrependi de ter comprado.
    Fica lindo na unha.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ele é divino, até tenho que usar mais o meu! A Ludurana que anda meio sumida ultimamente...
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  8. A holografia deste verniz é perfeita e a sua beleza é imensa... eu que amo azuis e holos... sou fã deste lindo e uso e abuso...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é lindissima! Adoro... infelizmente pelo preço ser mto caro, so comprei 2 e eram dos multichromes, mas nao me arrependo.
    Nossa qdo vi sua foto achei identica a unha da lidi, do blog esmaltes da lidi!
    Arrasou no esmalte amiga!
    Beijosss
    Mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Também sou mt fã de azul,acho q vou fazer um fake desse aqui ahahaha

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É tudo esse esmalte, adoro ele!
    Bjs e óteemo fim de semana \o/
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindíssimo !!!
    Essa coleção é toda linda !!!
    Adoro azul !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo esmalte e sua unha eh um luxo!!! Parabens!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  14. babei beibe! ahieuaheha
    eu adoro o cheirinho deles, so tenho dois da coleçao (pq diabos vc eh limitada??? ¬¬) mas nenhum saiu o cheiro ate o dia q removi tudo! rs

    preciso mesmo falr q ele eh lindo, maravilhoso e brilha horrores? :D


    beijao creuza!
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Também acho ele lindão!!!
    Os esmaltes da Ludurana nunca ficam com o cheirinho por muito tempo!
    Os da fina flor sim!!!

    ResponderExcluir
  16. Holográficos definitivamente me tiram o juízo... quando essa coleção saiu eu estava sem grana pra comprar ele toda. tive eque escolher alguns e fiquei sem os outro... agora vejo que vão fazer falta, porque são mesmos diferentes de tudo! Ficou Magnífico em você!

    ResponderExcluir