Seguidoras

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Horizonte azul - Colorama

Olá ladies,
Tudo em riba? kkkkk
Hoje trago uma cor que não me canso de comprar: AZUL! =P

Horizonte Azul faz parte da nova coleção da Colorama "África à Vista". Não teve nenhuma novidade em relação as cores, mas como eu adoro um esmalte cremoso, eu bem que gostei. Esse foi o primeiro que usei, mas comprei outras cores que qualquer hora eu mostro. Foi fácil de pintar, limpar, secar..etc. Ouvi dizer que o amarelinho da coleção é bom de pintar (pra quem curte a cor, sei como é difícil achar um esmalte que não manche, portanto, vale à pena comprar). 
A tonta aqui esqueceu de tirar foto dele sozinho, daí só tenho foto com glitters: usei 1 x do Star (Risqué) + 1x do Paris Girl da Top Beauty. Ficou bom, eu gostei. =)
Confiram!




Quem já tem algum da coleção? O que acharam?
Bom, no próximo post trago um holográfico que há tempos estava querendo e nunca achava! Pista: é da Ludurana , hehehe...

Beijos da 
Brubs
^___________^

14 comentários:

  1. Azul perfeito!! Sou aloka dos azuis e roxos e suspeita pra falar!rs Ainda não comprei nenhum da coleção..mas já to de olho no azul e no roxo? kkkkk
    bjs
    Fran

    ResponderExcluir
  2. Lindo Brubs ...eu ainda não comprei nenhum dessa coleção !!
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Azul NUNCA é demais, Bru!
    ótima esmaltada.
    o/

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog hoje e ja amei, ainda mais por causa do swatches da Realce uma marca que amo ....Lindissimo esse fofo ai de cima!!!
    Irene

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda mesmo. Também to com azul *-*
    Muito linda suas unhas!!!!
    Beijos
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!
    Eu comprei esse mas ainda não usei.
    Adorei com os glitters,ficou show.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo com o glitter, quer dizer, ele sozinho é bonito, pela cor, mas com o glitter fica muito mais show!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  8. linda, cor, mas qdo vi pessoalmente nao trouxe, achei mto igual a outros
    arrasou com glitter hem bruna, ficou lindo
    Beijos linda
    Mah
    dicaspoderosas.blogpost.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindinhoo!
    Adorei esse azul!
    Ainda não vi nenhum dessa coleção aqui onde moro, mas daqui há uns meses deve chegar! rs..
    Os esmaltes da colorama estão melhorando um pouco! Os das últimas coleções que usei tem durado mais e coberto melhor as unhas!
    Eles devem ter escutado nossas reclamações!

    Beijinhos, Bruna!

    ResponderExcluir
  10. Um azul maravilhoso que ficou perfeito com o brilho... amei a combinação...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
  11. Azul é azul, e nós nunca nos cansamos de ter mais e mais, hehe.
    Tenho certeza que se eu tiver money sobrando e achar esse por ai, trago também.
    Muito lindo! E os glitters são óóótimos. Top Beauty, sua linda! <3
    Aah, e eu não perco de jeito nenhum o próximo post. Adoro os holográficos da Ludurana.
    Beeijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ficou lindooo :D
    o breeelho deu aquele up neh rs..

    mas eu ouvi falar q o amarelo nao é ralo (apesar de parecer) mas mancha um pouco sim :/

    beijão creuza!
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo brubs!
    Sabe q pensei logo num ombré... fica shoooow!

    ResponderExcluir
  14. Oi...

    Eu estava vistando o blog de umas amigas e vi o seu link e resolvi dar uma passadinha por aqui =)
    Gostei do seu blog, vou estar aqui sempre, visite o meu também :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjimmmm

    ResponderExcluir