Seguidoras

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Anota a Simpatia... & Azul magnífico

Oi gente!

Venho hoje com dois esmaltes diferentes que usei na semana passada. 

Pra começar tem o Anota a Simpatia...da Risqué. Ele é um laranjinha meio coral, meio pastel, não sei definir, mas achei ele de uma cor inédita, nunca usei esse tom, não tem nem como eu dizer que tenho esmaltes de outras marcas parecidos. Essa coleção tá com cores muito parecidas com as antigas, só peguei esse pq vi dando sopa no supermercado. Se eu tivesse achado o rosa também teria levado. De qualquer forma,  não é a coleção dos sonhos. O que posso dizer é que foram duas camadas e o esmalte foi bem fácil de limpar, não manchou, não escorreu pelos cantos e não deu bolinhas. Fiz sucesso e em todo lugar que eu ia, me perguntavam que esmalte era.







Outro que usei na semana foi o Azul Magnífico da L'apogée. Queria essa coleção Fantastic Glitter's toda pra mim, de tão fofa que é. Ele é um azul bebê, super clarinho, tanto que nas fotos parece mais um branco sujo, e tem glitters azuis e fúcsia, coisa marlinda da mamãe! Usei duas camadas e achei desnecessário uma terceira, já que em todos os blogs que fui, as blogueiras usaram 3. Ele seca normal e não fica grosso. Bora ver as fotos:







Bonito, não?

No próximo post eu venho com a parte final dos Beautylab, então, fiquem ligadas!  =)

Beijos,

Brubs  *____________*

6 comentários:

  1. os dois esmaltes são lindos!! eu tb quero toda a coleção da lapogee!!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adivinha se eu não comprei TODA A COLEÇÃO da L'Apogée? Sim, não aguentei esperar e ainda ficar na expectativa de encontrar todas as cores...eu e mais duas doidas (Katia Lemos inclusive) compramos três coleções completas! Os Risqués ainda não vi direito, mas achei alguns muito fofos, como o Anota a Simpatia! Cor bem verão e lindinha mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. São lindos!Adorei o da Risqué! bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas escolhas...
    Achei o Risqué tão mimoso nas suas unhas... use mais rsrs
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o segundo, esses brilhos são lindos!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. Lindos os esmaltes, quero usar o azul magnifico.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir