Seguidoras

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

M57: que saudade!!!

Oi gente!

Ultimamente eu tenho ficado numa vibe marrom/dourada nas zunhas... acho que é a cor do momento, do inverno, cor chique e sóbria, né? Tem gente que odeia, eu confesso que não era muito fã, mas hoje tô curtindo. 

Esse esmalte da Beauty Color faz parte da linha da Sabrina Sato, que inclusive, tem cores bem bacanas. Se chama Famous e é um metálico discreto, com umas partículas douradas de fundo. Passei duas camadas e teve uma unha que apareceram bolinhas. Fazer o q? ....... CARIMBAR! Isso, quanto tempo eu não carimbava! Matei saudade da konad M57. Usei o preto da Hits, meu esmalte antiguinho, hoje em dia já tem melhores de outras marcas. Ficou meio falhadinho em algumas unhas, mas a culpa é do próprio esmalte mesmo, eu não estou tão ruim assim no carimbo, tá? kkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ver?







Não demorei entre o processo de pintar, esperar secar e carimbar não. Fiz um seguido do outro e pronto! Paciência zero pra esperar uma hora antes de carimbar. Grazadeus deu tudo certo e o esmalte não amassou. Finalizei com uma camadinha do tc da Sally Hansen pra dar aquele brilho esperto.  =D

E aí, gostaram? Meu final de semana será assim, trabalhada na onça!  ^^

Beijinho, 

Brubs  *_________________________*


5 comentários:

  1. Adorei este tom de marrom,um dos que eu mais gosto..tais ótima no carimbo adorei..super perfeito..
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que chique vc, amei a carimbada :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei esse Sabrinha Sato bem chiquetoso rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo ameii

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindissima a cor des Sabrina flor, adorei!!!
    A carimbada ficou show (eu também estou de m57 hoje), também carimbo na sequencia, não espero secar não :) e só não dá certo, se o esmalte de base for muito grosso!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir