Seguidoras

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pop Up!

Oi gente, tudo bom?

Hoje o post traz uma cor que eu nunca fui fã, que é o verde. Sou enjoada com essa cor, gosto daqueles mais clarinhos tipo verde água, mas não curto verde bandeira nem verde beirando o caquento. Que fique claro que não gosto da cor em mim, não combina muito com minha pele amarela anêmica, kkkkkkkkkk!

Só que de uns tempos pra cá eu tenho simpatizado com cinzas, marrons e até amarelos. Pensei em dar uma chance pro coitado do verde, já que se for acompanhado de alguma técnica (esponjado, carimbado, etc...) ele fica bem bacana. Como a preguiça reina e eu não tô disposta a esponjar nem carimbar, resolvi pelo mais fácil: jogar um glitter. Pronto! Amo glitter e ruim não pode ficar.

O Pistache da Impala é um verde meio enjoadinho de pintar por ser ralo. Se resolver usar ele sozinho, te falo que 3 camadas serão necessárias, no mínimo. Como eu iria usar glitter, fui de duas mesmo e o escolhido foi o Pop Up, da Colorama, coleção Famosa. Eu A.M.E.I. esse tal de efeito spray que ele tem! Deixa qualquer esmalte de baixo divo!!! Pra quem curte esse tipo de acabamento, vale à pena ter! 

Vamos ver como ficou? 






Não sei de vcs, mas eu adorei essa esmaltação. Vou fazer mais um monte de vezes com tudo que é cor, hahaha!

O que acharam? O glitter eu usei uma camada apenas, passando o pincel com cuidado, pq ele arrasta um pouco o glitter se vc passar de novo no mesmo lugar. Mas achei ele de boa, só não sei dizer se vou sofrer pra tirar pq ainda estou com ele nas unhas. 

Em breve eu volto, ok?

Beijoca e bom final de semana!

Brubs  *__________________*


10 comentários:

  1. Gata... ficou lindo... eu particularmente amo verde!! Me conta onde vc encontrou essa nova coleção da Colorama...


    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor! Também sou bem fresca para usar verdes, por enquanto só tenho um na coleção. Amei esse efeito spray, correndo comprar um desse! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga,adorei essa unha..
    A coleção saiu agora e você já tem?Quero um pra já,adorei o efeito spray estava curiosa para saber como era...
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei damais da combinação, deu uma quebrada no verde, valeu a dica!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esses verdes caquentos, haha.
    Essa nova proposta da Colorama deu super certo.
    Linda combinação!
    Beijos. :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo! A Colorama acertou em cheio com essa coleção! Adoraria que eles lançassem esse efeito spray em mais cores (não necessariamente várias cores no mesmo vidro, mas uma versão vermelha, outra rosa, outra azul... rs), mas acho que isso não vai acontecer :(

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A combinação ficou linda e o efeito é lindo.
    Mas efeito spray ñ me convenceu. Pra mim ñ passa de glitter. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei Bru!
    O verde ficou super bem em você e não tem nada de amarelo na sua pele! :P
    Ficou linda sua mani amor!
    Bom final de semana
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  9. Que bom que tu deu uma chance ao caquentinho, porque ficou muito fofo em ti, e com esse glitter, a perfeição foi atingida! huahuhaua Amei demais! Também quero para usar com todos meus esmaltes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que linda a combinação, amei demais!!! Adorei esse glitter, ficou bem uniforme.
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir