Seguidoras

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Zeus

Hello!

Beleza pura?

Hoje eu quis aproveitar que estava de esmalte preto e passar um holo por cima. O escolhido foi o Zeus, da Hits. Que esmalte lindo! Acho ele muito chique. Como devem saber, a Hits resolveu reformular essa coleção e trazer uma cor nova. Eu já quero um monte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mulherada alérgica deve estar festejando! Bom, esse meu é o antigo ainda. Sempre falaram que por ser escuro, ele não tem uma holografia muito boa. Mas eu curti. Na sombra ela quase não dá as caras mesmo, mas no sol...  =)

Fiquem com as fotos e até a próxima!


Brubs   *______________*







11 comentários:

  1. Coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! *_________*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    Que coisa mais linda Brubs!
    Morro de amores pelos holos, e fiquei babando na nova coleção. Quero ver se consigo comprar alguns quando for ao Brasil.

    Tem post fresquinho lá no blog.
    Super beijo e uma ótima quinta.
    GioNails

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amo demais o zeus, ele é lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda! Adoro o Zeus, ele é maravilhoso! Mal posso esperar pra por as mãos na coleção reformulada *-*
    Beijo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Zeus é lindão! Eu também tenho matado a "saudade" antes de comprar os novos. O Zeus é um dos que não mudaram muito, então vou manter o meu. Preciso usar outra vez, que na primeira, não deu muito certo! Mas a culpa foi minha...pintei as unhas e fui para o aeroporto com duas malonas, mais duas bolsas pesadas no ombro! Claro que só não estragou mais, por falta de espaço! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo, Brubs! Amo holográficos! Mas pra preto, o Magia Negra da Jade ainda é meu preferido!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Ele sobre o preto, ficou massa! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  8. Brrrrru do céu o que que é esse esmalte? e eu me controlando horrores p nao comprar ele hahaha
    Maravilhoso!

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. UAU! que holografia mais linda esta!
    preto holo é divo de mais mesmo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir