Seguidoras

domingo, 19 de maio de 2013

Water You Waiting For - China Glaze

Olá!

Bora mostrar um glitter LINDO e RYCO?

O Water You Waiting For é um glitter que mistura azul e verde e cobre a unha com apenas uma camada. Pensa na alegria que é usar uma só camada e não ter muito trabalho para limpar depois? Pois é, foi fácil de esmaltar e tudo mais de bom. Amo China Glaze!!!

Como eu não sabia que cobriria com uma camada só eu usei antes um azul escuro da Andarella, o Oceano

Bom, passei top coat pra dar uma alisada, mas ele seca meio fosco, coisa linda! Da próxima vez não vou passar... =D









Em algumas iluminações o esmalte fica um turquesa bem lindo, mas é claro que minha câmera ia me trollar e não mostrar nada disso, kkkkkkkkkkkk

Xá pra lá... =P

Beijos e até!

Brubs  *______________*

8 comentários:

  1. Amei demais essa combinação que esmalte perfeito! *.* quero ele para mim amo a qualidade dos CG! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse esmalte é muito DYVO! Amei!!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois tons de azul. Esmalte importado né... Ui!

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  4. ficu divo demais, Bru!! Eu sempre ensaio comprar ele, mas desisto...
    é um lindo!!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. OMG! que coisa mais linda!
    tem como não amar?
    ficou divo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  6. Imagina que eu estive com este vidro nas minhas mãos por alguns minutos e depois entreguei à dona...nós fizemos uma compra coletiva para rachar o frete, e quando eles chegaram, vi que as fotos não são nem um pouco fiéis à beleza do WYWF! Não tem como não não amar China Glaze!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Absoluta perfeição. Adorei, como comentou a Sarah... como não amar?!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente.. que azul lindo!! Sou louca com azul!! Cor celestial dos anjos!! =)

    Estou visitando seu blog e já tô seguindo!
    Adorei a bonequinha lora de fundo!! =)

    Bjocas e linda semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir