Seguidoras

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Starvie - Nova parceria!!!

Olá todo mundo!!!

É com enorme prazer que comunico que o Esmaltes da Brubs está com nova parceria, da grande marca Starvie!!! Simmmm, eu fui uma das sorteadas para parceria neste ano, junto com outras sortudas também!


A Starvie tem cores lindíssimas e uma ótima qualidade! São acabamentos modernos, tanto de cores discretas como chamativas. Está com uma linha nova agora toda 3-free, as alérgicas podem comemorar! =D Um pouquinho sobre essa linha:

"Para que seja possível atender a todos os gostos, é preciso pensar nas mulheres que possuem alergia a alguns componentes como o DBP, tolueno e formaldeído. Esmaltes que não contêm esses ingredientes em sua formulação são chamados 3 Free."

"A StarVie acaba de lançar a coleção Premium 3 Free, composta por 8 cores que seguem as tendências das passarelas, sendo os cremosos Deep – cinza claro – e o vermelho Classic. O verde Emerald e o cinza escuro Titânio são os perolados. Este último pode ser combinado com o cremoso Deep."


"Os cromados são o rosa Pink Pop e o Hippie, que varia entre os tons de dourado e verde. O Ateliê possui acabamento glitter com várias cores, ideal para quem gosta de chamar a atenção, já o Platino é um glitter delicado, perfeito para quem é discreta, mas gosta de brilho." 

"Além da novidade 3 Free, a StarVie conta com vidros novos e pincel trinchado, além de secagem rápida e acabamento perfeito."

Vocês já podem comemorar, pois já começaram a ser vendidos, portanto, corram!!!

Para mais informações sobre os produtos StarVie, acesse o site www.starviecosmeticos.com.br/ ou a fan page na rede social www.facebook.com/StarVieCosmetic

Eu recebi minhas coisinhas e estou toda boba aqui! Amei tudo e a camisa com esses esmaltinhos estampados são super fofos! Olhem o que recebi:





Saibam que não sou nada boba e já tratei de usar 2 esmaltes recebidos: o Deep e o glitter Ateliê.
O pincel é muito bom gente, achatado, coisa maravilhosa e fácil de esmaltar e o melhor é que são bem pigmentados, qualidade de importado =D

Vamos ver?





Meninas, pra quem curte um cinza, esse tá bem bonito, ele é um cremoso pigmentado e que é discreto, ótima alternativa para quem usa e gosta de nudes. O glitter é uma coisa bem fofinha, tem brilhinhos rosa, prata, dourado, verde, azul...tudo bem delicadinho, dá pra usar por cima de qualquer esmalte.

Se joguem, pois vale à pena!!!

Até a próxima!
Bjos,

Brubs  *_____________*






19 comentários:

  1. Parabééns ! Esse cinza está simplesmente PERFEITOOOO ! Já vou garantir o meu :P kkkk

    :*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaai que lindos! Eu estou doida para experimentar os esmaltes da marca!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tua combinação! nao conhecia essa marca, mto legal :)
    beijao
    www.coisinhademulherdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah... que legal que vc foi uma das sorteadas... eu também estava no páreo, como não ganhei me inscrevi novamente!!!
    Mais sorte pra mim desta vez!
    Adorei suas unhas, ficam um show!!!

    Beijooooo e excelente fim-de-semana!!!
    hwww.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o seu blog é lindo esta de parabens , adorei essa cor cinza caiu otimo. .

    Eu trabalho com tatuagens nas unhas se quiser conhecer meu blog fico feliz:

    http://leatatuagens.blogspot.com.br/

    E se vc e suas leitoras poder me ajudar quem tem facebook agradeço.

    Pode me ajudar quem tem facebook?
    Tenho filhas que são gemeas e coloquei no concurso da loja Ri Happy, quem poder votar nelas agradeço. Estou em 2° lugar.

    Deixar o link a baixo quando voce clicar no link tem que curtir a pagina da Ri Happy logo depois vai abrir na foto das minhas direto e depois:

    1° Curtir na propria foto
    2° Votar é o principal
    3° Se poder compartilhar agradeço.

    Meninas muito obrigada e conto com cada uma blogueira que tb amo ser blogueira.
    Beijos


    http://www.facebook.com/RiHappyBrinquedos?sk=app_598281980200557&app_data=eyJpZCI6MjcwMjcsImRhdGEiOnsicGljdHVyZSI6Imh0dHA6Ly9ncmFwaC5mYWNlYm9vay5jb20vMjQxODI3OTU5MTcyMjU3L3BpY3R1cmU%2FdHlwZT1sYXJnZSIsInBob3RvSWQiOjEwNjAyOSwiZ3JvdXBJZCI6OTIwMX19

    ResponderExcluir
  6. Ai!! O Ateliê é lindooo!
    Eu estou apaixonada pelos esmaltes da StarVie! Qualidade demais!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ADOREI essa cor, muito linda, muito chique!
    Parabéns pela parceria *-*
    Mil beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! e que linda combinação que vc fez hein!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. este nude é lindo!!
    :) comprei ele com uma amiga, tá aqui do meu ladinho
    :)
    parabéns pela parceria
    :)
    bjjjssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bru, parabéns pela parceria! Também fiquei muito feliz. Esse Deep é maravilhoso, muito chique e gostei do glitter também. E essa camiseta, hein? Um amor!

    Bj & óteemo fds!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parcerias são sempre bem vindas!!^^
    Adorei e parabéns!Bjs


    https://www.facebook.com/groups/584387024905273/

    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria flor

    to te seguimdo se puder segue de volta
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  13. adorei a parceria e o seu blog.

    beijos Bruna

    http://www.viciosdacinthia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Bru!!!
    Vc merece esse sucesso todo!!!
    Vamos combinar, essa combinação ficou incrível!!!
    Linda!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! A Starvie é uma marca que vai longe, tem tudo para isso! Eu comprei vários esmaltes, inclusive este glitter fofíssimo que tu usou. A qualidade é incrível, parece importado, e as cores são lindas demais!

    ResponderExcluir
  16. Parabens pela parceria !!!

    Ficou um luxo essa combinação !!!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Sua esmaltação ficou linda, e parabéns pela parceira que vc tenha muito sucesso.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Lindos os esmaltes usados, adorei esse glitter!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria flor.
    Acho lindo os esmaltes da marca, mas ainda não tenho nenhum.
    Adorei teu blog.
    To seguindo aqui :)
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir