Seguidoras

terça-feira, 30 de abril de 2013

Jú - D.O.Y.D.A por Esmaltes!


Olá todo mundo! Beleza?


Dando continuação ao uso dos esmaltinhos novos, o que eu trago desta vez é da marca D.o.y.d.a por Esmaltes! Vidro quadradão e pesadão, bem presente, bem pra frente, bem cheio de atitude...eheheheh Parece que agora as marcas estão investindo nesses vidros, né? Acho bem bonitos, só não muito práticos, pois além de ocuparem mais lugar nas nossas caixinhas, eles são pesados, imagina eu deixar um vidro desse cair no chão? HUhuAuhahUahua, vai me alejar se cair no dedo!


O nome desse alegrinho é , é um rosa vivo com um q de laranja. Dependendo da iluminação ele fica laranjão. Foi difícil de fotografá-lo. Nenhuma foto ficou fiel, aff...


Gostei da marca, o pincel é gordinho e achatado, o que na hora de esmaltar é tudibom! Não é ralo, tem ótima cobertura, não escorre, uma maravilha. Aprovei a marca, que se não me engano é nova, se eu estiver errada ou se alguém puder me falar mais sobre ela, por favor, me falem... Tomara que tenha uma boa distribuição pelas lojas.


Eu usei top coat por vicio, mas posso dizer que quando estava secando eu reparei que ele fica meio emborrachado, bem legal.









Infelizmente não é 3-free, sacanagem com as alérgicas, mimimi...


Gostaram? Eu adoro pink, quando se fala em esmalte cheguei eu escolho rosa, sempre...Acho que fica bonito nas minhas mãos, e rosa combina muito comigo no geral, tenho muita roupa e batom na cor, hehe... Viram, eu não uso só roxo e azul, tá? Haha


Beijos e até!


Brubs  *_________________*

8 comentários:

  1. Lindo o esmalte e eu tenho um com a cor bem parecida.
    Adoro esse vidros quadrados, mas realmente é bem ruim para guardar, ocupa muito espaço e eu já não tenho espaço na minha caixinha! haha
    Kissus

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei ele uma grala, tbm não conheço a marca. Acho os vidros quadrados muito bonitos!

    A-D-O-R-O-! Rosa!


    Beijos
    http://soesmalteeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro a marca. Linda essa cor... Beijim
    Cristina
    http://crixnails@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Brubs, linda a cor!!!
    A partir de semana que vem vai estar a venda na Doce Pigmento, tem um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  5. Eu curti ele mais por ser laranja (ao menos nas fotos) uhauhauhahua.
    Esse vidrinho é lindimais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. lindo, adorei a cor!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei pasma quando li que ele é pink! Eu vejo um lindo vermelho alaranjado meio neon até! Adoro estes mutantes, embora seja um stress fotografar. É legal para nós que, dependendo da luz, temos um esmalte diferente. Ficou lindo e adorei saber que tem boa qualidade. Espero que seja encontrado nas lojas com facilidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Putz, gostei muito da cor, que linda, e gosto desse acabamento emborrachado. Sim, concordo, esse vidro é bem cheio de atitude mesmo, lindo demais!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir