Seguidoras

quinta-feira, 21 de março de 2013

Toque de Ira

Hello girls, tudo bom?

Hoje eu estava com vontade de um vermelho, portanto, tratei logo de usar algum da fila. O Toque de Ira, da Risqué foi presente do amigo secreto lá do grupo Beauty Stuff da Carol e foi ela mesma que me tirou, hehe...Ganhei vários vermelhinhos, entre eles este lindão aí. Eu ainda não completei os 7 Pecados, mas tô quase. Vou tentar ir em busca dos que faltam essa semana.

Eu usei 3 camadas para fechar bem a cor, mas com duas já matava. Não deu bolinhas, não ficou escorrendo loucamente pelos cantos, como a maioria dos vermelhos transparentes fazem, e foi facílimo de limpar os cantinhos. Ele tem uma coisa meio laranja nele, adooooro esmalte assim! Tô me sentindo poderosa e cheia de vida...ah e metida também, kkkkkkkkkkkkk

Vamos ver esse lindo...





E aí, gostaram? Alguma de vocës tem ele? Eu achei ele maravilhoso! ^^

Beijos, 

Brubs *____________*

9 comentários:

  1. Esse é o unico esmalte da coleção 7 vermelhos que não gosto. Mas ele tah lindo nas fotos.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindo e com um belo brilho
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um divo! Adoro todos os 7 vermelhos capitais *_*
    Mil beijos ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sério que com duas camadas fechou bem? eu usei muuito o toque de ira e ficava irada pq nunca cobria o branquinho da unha! rs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, sua pecadora! hahaha Acredita que só tenho o Inveja Boa? Como pude deixar escaparem tantos lindos pecados vermelhos? Pelo menos ainda consigo comprar facilmente...sinceramente, achei que eu tivesse outros, por isso nunca pensei em comprar quando via nas lojas! Vou procurar na próxima vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho ele Bru e ele é realmente maravilhoso!!!
    Já usei 2 vidrinhos dele e não me canso!!!
    Suas unhas estão lindas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. lindo demais,é um vermelho que tem vida própria mesmo!
    ameiii
    beijos

    ResponderExcluir
  8. lindo! nem precisa de mais nada!
    forte e perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Vale as 3 camadas pois ele é perfeito
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir