Seguidoras

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Marry a Millionaire! Hohohoho... =P

Olá gatans! Tudo certo?

Essa semana eu ganhei duas caixinhas repletas de esmaltes. Uma, comprada na Esmalteria da KK, namorado que deu! Rá! E a outra com esmaltes da Passi Nati, aquela coleção Las Vegas, da Katia lá do Face...eu simplesmente amei todos!!! Ela ainda me mandou um La Femme, coisa mais bafônica que em breve usarei. Pois bem, escolhi um de cada caixa para usar.

Confesso que foi difícil eu me decidir diante de tanto esmalte...Agora eu tenho Pepipera, mais China Glaze, mais OPI, enfim...tô ryca! Sou foda, paramparamm!!! =P

Escolhi usar o Marry a Millionaire, da China Glaze. Primeiro tenho que dizer que de base eu peguei o Carteado, da Passi Nati pq eu não queria que ficasse nada transparente por baixo. Pois bem, a minha máquina é muito safadeenha quando vai fotorafar glitter. Ela oculta todo o brilho, esconde algumas cores e eu nunca consigo mostrar o esmalte como ele é de verdade. Mas dá pra ter uma pequena ideia...Desculpem as fotos escuras, mas foi o que consegui. O CG tem micro-brilhos em prata, lilás e roxo, que às vezes fica azul. Tem um monte de filetinhos em prata e verde, que às vezes também fica amarelo. Eita...é muita cor que a bendita câmera não mostrou rsrs...

Ah, eu hoje usei pela primeira vez o Be Natural, que elimina as cutículas e um top coat que eu achei dando mole na loja aqui perto, o Sèche Vite da Mary Kay. O removedor achei que funfou bem, porém esse negócio de tirar a pelinha mais grossa ele não fez, espero que com o uso frequente ele dê mais resultado. O TC eu só usei pra acelerar a secagem, até parece que precisava de mais brilho kkkkkkkkkkkk

Bora ver? 







E aí, tô dyva? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um beijão!

Brubs *________________*

12 comentários:

  1. Tá dyva sim hahaahah amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que diva que ficou essa mani! Adoro o Carteado, ele é perfeito! Mas com esse CG por cima, arrasou! Seu namorado é um fofo! Ganhar esmaltinhos de presente é tão mara *,*
    Beijinhos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse GC,amo um glitter.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou a cara da riqueza...lindoooo!
    Beijos!
    http://www.katiaemanias.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Carteado é um azulzinho com um pouco de lilás, superfofo! A tua escolha foi inspiradíssima, tanto no nome, quanto na lindeza. Este glitter é um XOU! huahuahuahau E teu namorado deve ter ganhado de ti uma correntinha com um pingente com sal grosso, uma pimenta vermelha, ferradura e tudo mais para afastar olho grande e azar! Cuida bem dele!
    Beijokitas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação, tá ryca mesmo o/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa mais linda de morrer Brubs!
    Babei nesse Marry a Millionaire... acho que ele será o meu próximo CG... heheheh
    Esse roxinho da Passe Nati está super fofo também!
    Amei a combinação, muito diva mesmo!

    Super beijo e uma ótima quarta!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  8. Uau, que lindo este China Glaze!! Fique interessada no TC da Mary Kay... Mostra ele pra gente!! Tem sorteio no meu blog! Vem ver!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir