Seguidoras

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Esponjado de rosinhas =)

Olá meninas, tudo bom??

Eu estaria revoltada no caso da unha de hoje, mas do jeito que está quente eu fico é feliz! 

Explicando:
Hoje me aventurei novamente no mundo dos esponjados. Só que desta vez com holográficos. Mas vocês sabem como é, a maldição do holo é forte e logo que acabei de pintar o sol se escondeu e até trovejadas eu escutei. Ainda não choveu, mas tá nublado aqui...e quente, muito quente. Espero que chova e refresque, pq esse calor não é legal, me sinto até mal. Enfim, não deu pra tirar nenhuma foto no sol.  =(

Fiz o mesmo esquema das outras vezes: passei as 3 cores de uma vez na esponjinha e passei na unha. Mais fácil e menos trabalhoso desse jeito. Como base usei o Rosy Posie, da Sally Hansen, meu esmalte de base toda vez que quero passar holo rosa! Foi uma camada dele. Em seguida foram os holográficos da Up Colors: o Briho Rosa, o Lilás Chrome e o Rosa Star. Eu queria uma quarta cor, mas os outros rosas que tenho não combinam com esses. De qualquer forma achei que ficou uma fofura! Hehehe...

Formou várias bolinhas e eu contornei com o Vefic. Na verdade elas ainda estão visiveis, mas com o brilho dos holos elas não ficam tão aparentes assim, nem nas fotos, ainda bem!

Vamos ver?







Como repararam, minhas unhas estão meio tortas, mas é que tem um tempinho que não as lixo. Evito lixar sempre, pois sinto que elas enfraquecem...

E aí, gostaram? Já fizeram esponjado com holos? Esse foi meu primeiro, mas já tenho em mente outro com cores mais escuras...

Bjos,

Brubs *__________*

12 comentários:

  1. Nunca fiz esponjado com holos,achei o seu lindo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei que não é bonito falar assim, mas como não invejar? :O Tudo lindo, escolha de cores perfeita!

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem bacana! O único esponjado que fiz na minha vida foi com craquelado e fez sucesso. É bem mais fácil, mas qq dia vou testar um esponjado assim. Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Brubs,
    Lindo esponjado rosa, adorei a combinação de tons que você fez. E olha, as bolinhas não apareceram mesmo nas fotos, estão perfeitinhas.
    Eu também demoro a lixar minhas unhas, também tenho a sensação de que enfraquecem.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo e nem parece que deu bolinha.

    Bjoks
    123testandotudo.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente divo !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Sou fã de rosas e acho esses Up Colors demais da conta! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito e muito lindo esse esponjado. Estou até pensando em fazer em mim. Realmente ficou muito lindo.
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza...além de serem holos que adoro...a combinação das cores ficou linda.
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro esponjados, Brubs, e estou louca pra tentar um com holográficos! Adorei sua combinação! Ficou super linda! Mas também, olha quem tá falando, a louca do rosa!! Show! Show demais!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Já fiz esponjado com holos, por coincidência eram rosas! Nem precisou do sol para ver como a tua nail art ficou linda, Brubs! Não sei se vou ter muita paciência de repetir a experiência, mas gostaria de fazer com outros tons. Quando eu estiver com muuuito tempo sobrando, vou fazer...hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei desses rosas... ficou muito bonito.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir