Seguidoras

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Deixa Beijar

Oi girls, beleza?

Mesmo com as unhas ainda curtas e arredondadas, já fazia tempo que eu não usava um vermelho e hoje não me aguentei e peguei um clássico da Colorama, o Deixa Beijar. Prefiro usar essa cor quando estou com as unhas quadradas, acho muito mais sexy, mas como estou com algumas teimando em lascar, enquanto elas estiverem assim, deixarei redondas. 

Esse esmalte é um vermelho, sem mais...não é abertão nem fechadão, vermelho puro e bonito. É o esmalte que a Irene Ravache usa na novela Guerra dos Sexos. Duas camadas e mais uma do tc da Risqué, que me fez o favor de não encolher dessa vez. Aleluia, irmãs!!!

A esmaltação não ficou lá essas coisas, mas fiquem aí com as fotos!





Bonitão ele...gostei.

Beijo beijo!

Brubs *__________*

10 comentários:

  1. Gostei desse tom de vermelho, absolutamente lindo, perfeito.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vermelho. E o top coat da Risqué não encolheu? Aleluia mesmo! Amém! XD
    Uma pena que as suas unhas estejam quebrando tanto, mas elas estão divas mesmo curtinhas!
    Beijinhos :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei da cor, vermelho bem sensual.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse é o vermelho mais lindo de todos. Na minha opinião.


    AMO

    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vermelho sempre um clássico
    ficou bem bonito em você
    # Esmaltólatras sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Humm adoro esmaltes vermelhos e intensos....

    www.roserosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo mesmo!!!
    Amo e não fico sem!!!
    Suas unhas estão lindas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Amo vermelhos, e esse não é excessão! Lindo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Colorama tem vermelhos lindos e vivos, mas não duram nadinha em mim, tanto que tenho poucos na minha coleção. Tuas unhas ficaram umas gracinhas assim, é bom dar uma variada, mas espero que elas fortaleçam logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho lindoooo Unhas curtas pintadas de vermelho. Ficam Divas!!!

    Te seguindo! Me faz uma visitinha tbm? http://charmedeunhas.blogspot.com.br/

    Bjinhos!

    ResponderExcluir