Seguidoras

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Taurus

Oi, meninas!!!
Tudo bom??

Sabe, eu tento não usar glitter, mas percebi que viciei kkkkkkkkkkk Poxa, eu ia passar um cremosinho normal, pensei também numa carimbada (caraca! Qto tempo!), masssss o ideal mesmo seria me amarrar no pé da mesa e não me deixar ir às lojinhas do bairro. Entrei em uma só para olhar e me deparo com vários Big Universo, daqueles mais carinhos, tipo o Aurum, Berilium e tal...tudo a R$3,00 cada! Como não comprar? Repito: Como não comprar? Hahaha Me controlei e peguei aqueles que eu queria há tempos: O Misko, o Mino e o Taurus. Ah, é muito amor! Hahahahahaha

Bom, o escolhido pra estrear foi o lindão do Taurus. Gente, ele é super tranquilo de esmaltar, dá pra usar ele sozinho. Usei 2 camadas dele mais 1 do top coat roxinho da Risqué. Não que ele precisasse, mas acho bem bonito quando fica lisinho. Confesso que foi ruim de limpar os cantinhos, mas deixa quieto que sei que a reclamação será maior quando eu for tirar das zunhas! kkkkkkkkkkkk

Nas fotos não dá pra ver a lindeza REAL dele, mas uma noção vcs terão (minha máquina sempre me trolla rs). Bora ver então como ficou?









Bonitão, parece um céu estralado !

Meninas, tem sorteio no Blog, não deixem de se inscreverem, é fácil e rápido, só ir ali na aba SORTEIOS no topo da página. Quem será a sortuda que vai ganhar esmaltes Up Colors??  Se pudesse, até eu entrava na brincadeira Huahauhauaha! =P

Beeeeijos! Brubs *________*

11 comentários:

  1. Você está passando vários esmaltes que estão na minha fila rsrsrsrrrs lindo ese né ...ainda não usei justamente pensando na hora de tirar kkkkkk
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito amor né :D
    mas eu nao achei dificuldade nenhuma limpar ele, pelo contrario foi eh muito facil! rs (os cantinhos q vc mencionou!) ^^

    acho engraçado q no flash ele fica meio marrom e transparente, coisa q ele nao eh a olho nu rsrsrs
    bjaoo!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amo os esmaltes da Big Universo e esse Taurus é muito lindo! Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei este esmalte! Ainda não usei, só o glitter prata, e achei maravilhoso! Glitter é puro vício, Brubs...nem tenta reagir que é pior! huahuhauhauhuhauha
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Conta em que loja foi Bru
    Quero muito!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Brubs *_* Tem um selinho pra você lá no blog! Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindoooooooooo!!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ele é mt lindo, eu sempre achei q fosse precisar de um esmalte base, mas ficou mt boom sozinho. Que sorte a sua, aqui esses esmaltes estão em torno de R$7 kkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção da Big Universo é tudo. Adorei os 4 glitters. Amei esse Taurus.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir