Seguidoras

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Malícia!!!

Oi gente!

Que delícia é ter um esmalte que eu nem sabia da existência e que bastou ser relançado para todas caírem de amor por ele, inclusive eu! 

Nome dele: Malícia, da Risqué

Mas que cor bonita essa, viu? Quando eu comprei, deixei o coitado meio encostado e fui usando os outros zilhões que tenho. Daí que me bateu uma vontade louca de usar o bichinho e esse dia chegou! AMEI!!! De verdade, tô apaixonada por ele...Fotografei e me sinto meio culpada em não ter conseguido mostrar o quanto ele é lindo de perto! 

Seguem as fotos:







Deixa eu enxugar a baba aqui... =P

Beijocas, girls!

Brubs *_________*

6 comentários:

  1. É bem lindo mesmo, comprei e ainda não usei...
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu AMEI esse tomzinho diferente de coral q ele tem :D
    eh o unico que ainda nao achei dos relançamentos ~mimimi
    bem q minha AS podia me dar kkkkkkk
    beijaoo!!

    ResponderExcluir
  3. Este é um dos relançamentos que aplaudi! Adoro laranja e este tom é bem chegado ao laranjinha...lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. ele é lindo mesmo
    o meue stá aqui, encostado tb! Pecado né?!

    Beijoo Brubs

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das unhas, principalmente do blog, muito lindo!!
    Já estou te seguindo, você poderia seguir o meu blog? Obrigada!!http://modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não comprei esse esmalte ainda, mas adquiri outros da coleção. Esse é o tipo de post que vc lê e bate aquele arrependimento :(((( Agora eu quero rs


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir