Seguidoras

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Açaí

Hey peaple!
Tudo bom?
Dando sequencia aos posts que programei (meu notebook tá no conserto e todos os posts deste mês foram feitos num dia só), venho mostrar um esmaltinho bem antigo que eu já tinha há séculos, mas nunca havia usado. Adorei esse Colorama, chamado Açaí, acho que faz parte daquela coleção com nome de frutinhas huauhahhaua (sei nada da Colorama)
Foram duas camadas e por baixo usei a Up Bonder - Up Colors para fazê-lo durar e realmente tá durando. 
A cor tem muitas por aí parecidas como o Selva da Finaflor e o Izabeli da Risqué.
Cor de ryca! Desculpem a iluminação das fotos, esse dia a câmera não tava mto boa comigo ¬¬

Beijos e até a próxima!






7 comentários:

  1. Um lindo esmalte que ficou maravilhoso em suas unhas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Flor eu amo esse esmalte
    já usei o meu
    realmente tem a cor da riqueza
    fica muito elegante nas unhas
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. linda cor! minha prima tem! acho que vou emprestar hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, eu tenho, eu tenhoooooooo!!!! Amo esse esmalte! Comprei por 3 motivos: um porque é da linha Nutriverniz; 2. por causa da cor; 3 porque o nome do esmalte é açaí, e eu compro tudo o que tem a ver com açaí.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que chique hein, amei a cor!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse esmalte!!
    Acho a cor dele lindaa...
    Nem sei o nome da coleção tbm, rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. olha q eu tenho os outros mas nao acho parecido assim, o isabelli eh mais escuro o selva tb acho, seila nao gst mto do açai nao rsrsrs
    acho muito cintilante ahahaha
    mas o brilho uva dele eh bonito!
    jamais sei q coleçao foi essa tb! kkkkkk
    beijao
    http://www.muito-luxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir