Seguidoras

domingo, 26 de agosto de 2012

Estilo - Super Pérola

Tuuuuuudo bom, gurias?
Cor alegre de hoje: Estilo, da Super Pérola
Na lojinha aqui perto felizmente voltou a vender essa marca e eu logo peguei esse, que de novo não tem nada, mas eu adoro cores vivas...e esse ficou super vivo nas minhas unhas, pena que nas fotos ele ficou normal. Mas sério mesmo, tá bem cheguei, vc conseguiria me ver lá da outra esquina tranquilamente! kkkkkkkkkkkkkkk
Achei que ele tava meio grosso e fiquei com medo de dar bolinha, mas não deu e até que não demorou a secar. Ufa! Olha ele aí!








Bjão!
Brubs ^_____^

4 comentários:

  1. Chique demais, achei linda a cor!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que acabamento, que cor! Gostei muito dessa cor. É, ele fica mais vivo mesmo, mas mesmo assim podemos perceber nas fotos o quão intenso, além de lindo, ele é.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooo!! Bjs.

    www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  4. adoro esses esmaltes que eh so a gnt levantar a mao q td mundo olha a mais de 1km de distancia! ahahahaha

    super perola eh mto bom, principalmente os cremosos,eles sao grossinhos mas secam rapido e nao dao bolinha! \o/
    adoro hehe..

    beijao
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir