Seguidoras

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sol - glitter holográfico 3D da Finaflor

Olá, babies! Tudo bom nesse carnaval? Eu nunca fui fã e por isso não pensei em fazer unhas trabalhadas nessa temática, mas coloquei um glitterzinho só pra dar um ar mais alegrinho...
O Sol eu já vinha paquerando faz tempo por fotos na internet, mas é claro que aqui nessa roça é tudo mto difícil de achar. Daí que me abre num bairro próximo uma Esmalteria. Ah, pra quê, né? kkkkkkkkkkk Namorado me levou e de quebra me comprou vários esmaltinhos e plaquinhas Konad. A loja não é muito barata não, mas vale à pena, já que vende mta marca que por aqui não vende, como La Femme e Chillie's Pink. O La Femme eu já mostrei no post passado, lindo demaaaaaaais! E agora é a vez de mostrar o Sol da Finaflor.
O glitter 3D é super lindo e tem uma ótima cobertura, usei uma camadinha só. O ruim é que as fotos que tirei não mostraram como ele é lindão de verdade, mas adorei. Nem foi tão difícil de tirar, acho que o glitter campeão em chatice na hora de tirar é o Disco Ball da Impala, hehe...E ele é áspero também, mas uma camada de extra-brilho ajuda, né?

Presentes do namorado. Te amo, Gatito!

Gostaram? Alguém tem o Sol? Ou algum desses da segunda foto?
Eu tô tão empolgada com os presentes que já passei outro, mas isso fica para o próximo post... Bjos!

Brubs *.*

12 comentários:

  1. Maravilhoso!! No sol ele deve ser uma loucura! Bjk
    Vidrinhosdaale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amoo brilhos holográficos!!!
    Lindo esse esmalte!!

    http://charmenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Há tempo tô de olho nestes glitteres, até fiquei bem feliz, quando ouvi boatos que a FF talvez lançasse glitteres de outras cores, como a Hits tem! Seria D+! Dos mimos que tu ganhou, eu tenho o Natale e o Spazzio (ou seria o Cosmos?), dos L'Apogee tenho o Intuição, mas não consegui ver o nome do vermelho. O que eu tenho é o Maçã do Amor, bem parecido com o xará da Risqué! Que presentão lindooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azul eu esqueci o nome, mas nao eh nenhum desses q falou, o Natale eh coisa linda demais, to louca pra usar e o lapogee eh o Cleopatra!

      Excluir
  4. Porque será que a minha foto não aparece aqui? Será que o teu blog me acha muito feia? hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo Bru... E que presentão maravilhoso
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Amei esse glitter da fina flor...
    Meu namorado tb ama me dar presentes esmaltisticos...rs
    Que bom, ne?!
    Boa semana.
    Jade

    ResponderExcluir
  7. oie flor amei seu cantinho,seguindo!!
    te convido para conhecer meu blog se gostar segue tbm, sera muito bem vinda.
    ameii as unhas.
    beijao.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei, ficou um luxo suas unhas!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo glitter e esse é maravilhoso! ;**
    Tenho alguns desses outros esmaltes, todos lindos!
    Parabéns pelo blog, SEGUINDO!!
    Visita.... =)
    http://glamour-basico.blogspot.com/

    ResponderExcluir