Seguidoras

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mari - Rivka

Oi meninas, tudo bom?
Estou tentando atualizar vcs das cores usadas esses dias, mas tá difícil..rsrs Mas vamos lá, xô preguiça!!!
Eu adoro roxo e suas variações, ainda bem que são muitas! Devo ter uns 50 kkkkkkkkkkkk. Até lancei uma brincadeira no meu grupo do Facebook, o Vício em Esmalte, em que toda semana é a vez de uma cor, e a primeira escolhida foi roxo. Daí as meninas esmaltam as unhas e postam foto. =P

O Mari da Rivka eu comprei faz pouco tempo, mas já andava namorando ele há séculos! Ele faz parte da coleção St. Tropez que é muito lindinha, tenho vários. Foi super fácil de esmaltar, pois é bastante pigmentado e uma camada já ficou bom, mas algumas unhas pediram duas. Fácil também de limpar e não sofri na hora de tirar, mesmo ele sendo escuro. Eu passei top coat porque achei o brilho dele fraco, talvez por causa da textura dele, sei lá... Durou bastante tempo! As fotos foram tiradas com flash, pois sem ele o esmalte estava ficando azul rs...
Bjos girls!
Ah, pra quem não viu, sou a entrevistada da semana do blog da Bruna, visitem lá: http://esmaltemanyac.blogspot.com/2012/01/blog-blogueira-da-vez-esmaltes-da-brubs.html




Mari - Rivka St. Tropez

10 comentários:

  1. Eu adoooooooooooooro esse esmalte..
    Esse e o Tay foram os primeiros que comprei da coleção! Dá gosto de usar!

    Ficou muito lindo, Brubs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Da coleção só comprei o Fabi, Dani e Helô!
    Mas esse é mto lindo, fiquei tentada! rs
    beijos
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh os roxos....amo essa cor tb!!
    Lindo!
    Bjinho
    Alê
    http://vidrinhosdaale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bruna sou apaixonada pelas suas unhas, são lindas demais!! Incrível como o Rivka n dá trabaho nenhum para limpar, adoro esmaltar com ele!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Bruna, gostei da cor e das fotos.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo!Não tenho cremoso nenhum da rivka acredita?só alguns holos!E falam tão bem sempre da marca!Vou corrigir isso! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita em falar sobre qualquer cor que varie do lilás ao roxo. Lindo, lindo e lindo!!!

    Subi um post, vamos ver?
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. Gente que cor linda!!!!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eita roxo divino!!! Um espetáculo essa cor, adorei totalmente, meu naipe!
    Bj!
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir