Seguidoras

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Castelo de Areia

Olá todassss! Tudo bem? 
Comigo tá tudo ótimo, olha os presentes que ganhei da Mell do Mell Doce Vício , ela não é uma fofa? Olhem quanta coisa! Ameeeeeeei tudo, muito obrigada mesmo tá? 

O primeiro que escolhi para usar e mostrar foi esse fofo do Castelo de Areia - AVON. Ele fica uma cor bem viva nas unhas, pena que não consegui captar isso nas fotos. Puxa pro laranja e tem uma cintilância que dá todo o charme... Me apaixonei pela cor. Chamei até uma bonequinha pra fotografar,  hihihi...

Um beijão!  
Brubs *.*


17 comentários:

  1. Ele tá lindão, eu comprei, mas o meu aqui eu destestei!! ultra florescente, parece esmalte de 5ª. Já sei que foi o meu, a cor ficou linda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. oie lindona!!..amei tudo por aqui!!passei aqui para te seguir.ok!...me segue lá no TOKE DE DIVA também!!..bjxbjx! http://tokedediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindinho! Ainda não usei o meu, tô guardando pro verão!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa cor de esmalte, ele lembra muito o esmalte apuros em miami da coleção Penélope charmosa da Risqué.
    Simplesmente lindo adorei.
    Já estou seguindo seu Blog.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  5. Ai que cor bem tudo!!
    muito lindo,eu tenho ele,mas não usei,ficou maravilhoso demais!!
    ameiiiii só pra variar!!hehehe
    bjs

    UV

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Estava com ele esses dias. A cor do verão.
    Beijo,
    Nati

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito ... lindão mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tava com ele semana passada e é lindão mesmo!!! Essa semana tô usando o Banho de Chuva. Coleção nova toda linda!

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor!!! Vai estar em alta nesse verão. E parabéns pela lindas unha!!!

    Beijinhos mil

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  10. Brubsss minha amora Lindaaa que fofuraaa Love u!!!
    Que lindo que ficou nas suas maravilhosas "garras" Ainda bem que gostou! =))

    Bjux Flocados da Mell*-* (essa doidinha que tanto te Love) huahuahuahauh

    ResponderExcluir
  11. Quanto presente bom, hein!?
    Eu achei essa coleção linda!
    Castelo de areia e pirulito foram os meus favoritos!!!

    Mas a sensação da foto com certeza foi a bonequinha! Um luxo!

    ResponderExcluir
  12. olá flor que lindo esse esmalte nem se fala das unhas são mara beijos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor neh!!!Eu tb tenho, fica muito bonito...é bem a cara do verão!!!
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Cor linda, unhas mais lindas ainda e amei as fotos .
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Quantos presentes, que legal! Esse esmalte é tuuudo de bom, amei a foto com a bonequinha!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participeeee!!! =]

    ResponderExcluir
  16. nossa,AMO esmalte coral!!! esse tem um tom maravilhoso!XD
    obrigada por visitar o tofu, t espero sempre por lá

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. o castelo de areia eh o mais bonito e diferente da adoleta!
    lindo msmo *.*
    tem um brilho dificil de captar, vc podia ter tirado foto so do vidrinho pra ve se conseguia pegar ^^

    beijoss bru!
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir