Seguidoras

domingo, 20 de novembro de 2011

10 COISAS QUE MENOS GOSTO - TAG

Olá meninonas, tudo bem?
Eu hoje trago uma listinha de 10 coisas que menos gosto, pois recebi um tag da Lalí do Milhares de Esmaltes e todas as indicadas devem fazer o mesmo, ok? Difícil foi selecionar APENAS 10  hahaha...
Bora começar!



1 - Maus tratos aos animais


2 - Lixo nas ruas


3 - Cigarro - principalmente as pessoas que fumam perto de mim


4 - Mau humor


5 - Internet lenta


6 - Musiquinha de celular no ônibus


7 - Engarrafamento


8 - Violência


9 - Calor infernal


10 - Esmalte descascado


E agora as indicadas ao tag! 
PS.: Não esqueçam de mencionar o nome de quem indicou o tag na postagem e de postar as 10 coisas com fotos ilustrativas.

1 - http://melldocevicio.blogspot.com
2 - http://esmaltismo.blogspot.com
3 - http://unhadeverniz.blogspot.com
4 - http://useihoje.blogspot.com
5 - http://muito-luxo.blogspot.com/
6 - www.nathymenezes.com
7 - http://patricinhassalariada.blogspot.com
8 - http://itgloss.blogspot.com
9 - http://crixnails.blogspot.com
10 - www.maosglamourosas.com

Por hoje é isso!
Bom restinho de domingo!

Beijos,
Brubs *.*

17 comentários:

  1. Bru.. assino em baixo!!
    Não gosto de nada disso!
    acrescentaria uma décima primeira: maltrato e abandono de crianças! fico triste e abomino isso!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Gente,tem tanta coisa que eu odeio nesse mundo,que tem até na página do meu blog onde dedico somente para falar sobre mim,mas posso citar umas dez que me deixam p**** da vida,vamo lá:

    - pessoa que pára o carro,põe caixas de som bem alto com músicas de baixo calão

    - lixo nas ruas
    - falta de educação
    - falso moralismo
    - hipocrisia
    - gente preconceituosa
    - inveja(olho gordo)
    - maus tratos a crianças e animais
    - falta de cultura
    - esmalte lascado

    beijos e bom domingo e obrigada pela tag!

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor!

    Te seguindo tb!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, violencia contra animais não dá pra suportar.
    Que legal seu blog. Estou te seguindo, se puder me siga também ;)
    beijos

    http://teremarcellino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, essas atitudes desagradam qualquer um...
    Assino embaixo....

    ResponderExcluir
  6. ahahahah vim olhar e nao eh q tem meu blog na lista! xD
    Obrigada por lembrar dele ^^
    Mas so sabe dels qd eu vou postar isso, pq eu nao to tendo tempo nem pros meus post, acho q sou a pessoa mais enrolada com blkog nessa vida
    kkkkkkkkkkkk

    Bru tenho q concordar com td da sua lista ai, principalmente qd junta 3 coisas numa situaçao so! Calor infernal, musica no bus e engarrafamento! Aiii quero morrer nessas horas ¬¬'

    Beijoss kerida!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog e to seguindo já, beijoooos
    http://mbsmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru...
    A unica coisa que não concordo é com o calor... rsrs
    O resto tb odeio.
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Desejamos a vcs uma ótima semana.
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Seu blog ficou mais bonito com esse layout. Gostei!

    ResponderExcluir
  11. Eu ri muito com a musiquinha de celular no ônibus. Fala pra mim, porque esses miseráveis não ouvem suas porcarias pra si mesmos?! Usa a merda do fone de ouvido, é pra isso!!! Eu lá sou obrigada a ouvir o pagode, o funk, o sertanojo dos outros?! Eu não obrigo ninguém a ouvir meu metal, meu rock ou meus sons góticos.
    Humpf!!!

    ResponderExcluir
  12. Ah, sim... também detesto calor... nada contra o sol, mesmo para um vampiro como eu (rsrsrsr), mas calor... NÃÃÃÃÃÃOOOO!!! E detesto que fumem perto de mim... odeio cigarro... Os outros itens também estou contigo. Respondi uma tag dessas há duas semanas.... fiquei besta com uma ou outra que disse que concorda com algumas coisas.... deu um medo!
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hum,vou pensar pra poder responder!!!
    E a propósito,o o EDB ta uma beleza com esse fundo!!Ameiiiii
    beijinhos!!

    unha...

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de dizer... também detesto essas musiquinhas que tocam em alguns blogs... várias ladies já reclamaram, mas o problema continua. Sei que o blog é de tal ou tal pessoa, mas mesmo assim, tenha dó das pessoas que visitam!
    ++ Bjs =]
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meninas, mto obrigada! Que bom que gostaram do novo lay out! E obrigada por responderem ao tag. Antonia, tb odeio axe, pagode e nao fico obrigando ninguem a escutar meu rock! As pessoas realmente não se tocam!
    Bjo a todas!

    ResponderExcluir
  16. Aff, comentei como anonima kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Detesto várias coisas que vi aqui, como os maus tratos aos animais, calor, cigarro entre outros. Mto boa essa tag!

    Beijoos

    [nossaspinceladas.blogspot.com]

    ResponderExcluir